Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Henrique revela motivo que o faria desistir de candidatura

"Seria a eventualidade de eu ser chamado pelo presidente Michel Temer para compor o ministério dele", disse o ex-ministro.

O presidente do Conselho Nacional do Sesi, ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa revelou ao GP1, nesta quinta-feira (16), o único motivo que o demoveria do objetivo de defender a tese de candidatura própria do PMDB ao governo do Piauí na convenção do partido em 2018.

Ele revelou que somente um chamado do presidente da República Michel Temer para assumir um ministério, o faria interromper os planos de ser candidato ao Palácio de Karnak no ano que vem.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João HenriqueJoão Henrique

“Só tem um fato que realmente me tiraria da convenção disputando a indicação para o Governo do Piauí, que seria a eventualidade de eu ser chamado pelo presidente Michel Temer para compor o ministério dele. Eu não tenho a menor condição de dizer não para ele. Mas, como este fato não está no meu horizonte e creio que também não está no dele. a minha vida continuará normalmente, fazendo as minhas andanças. Esse fato eu acho muito difícil de acontecer, porém, se eventualmente acontecesse, aí mudaria realmente a prosa”, disse o ex-ministro que também é vice-presidente do Diretório do PMDB do Piauí.

No último final de semana, João Henrique realizou mais uma edição da Caravana Piauí em Movimento e esteve reunido com delegados do partido. “Estivemos em Luzilândia, São João do Piauí e em São Raimundo Nonato. Como sempre, fomos muito bem recebidos e vejo que a coisa está muito animada. Temos tido uma boa receptividade”, disse o presidente nacional do Sesi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.