Fechar
GP1

Política

João Henrique se reúne com Rodrigo Martins e Mão Santa

"Fizemos análise geral da política do Estado e das perceptivas de juntar cada vez mais a oposição", disse o ex-ministro.

A oposição piauiense tem se ajustado a cada dia e os diálogos e análises do contexto atual têm sido fundamentais para organizar as estratégias para as eleições de 2018. O presidente do Conselho Nacional do Sesi e ex-ministro dos Transportes, João Henrique de Almeida Sousa (PMDB) esteve reunido, separadamente esta semana em Brasília, com o deputado federal Rodrigo Martins (PSB) e com o prefeito de Parnaíba Mão Santa (SDD).

  • Foto: José Maria Barros/GP1Ex-ministro João Henrique justifica ausência dos peemdebistasEx-ministro João Henrique

“Com o deputado Rodrigo conversamos sobre o trabalho que a oposição vem fazendo. Fizemos análise geral da política do Estado e das perceptivas de juntar cada vez mais a oposição. Foi uma conversa mais forte na questão política”, explicou o ex-ministro.

Já com Mão Santa, além da questão política, a pauta administrativa também foi ressaltada. “Falamos sobre a questão dos Tabuleiros Litorâneos, já que obras estão paradas há cinco anos. É uma obra de extrema importância para o Piauí. São 10 mil hectares de terras que podem ser usadas para a pecuária, fruticultura, ou seja, para tudo. Nós vamos trabalhar para recompor isso e na próxima semana buscarei uma audiência com ministro Helder Barbalho para tratarmos dessa questão”, adiantou João Henrique.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.