Fechar
GP1

Política

João Henrique Sousa confirma que não vai assumir ministério

João Henrique Sousa vai seguir na presidência do Sesi, além de dar continuidade ao projeto de pré-candidatura ao governo do Estado. 

O presidente nacional do Sesi, João Henrique Sousa, confirmou ao GP1, na tarde desta terça-feira (21), que não vai assumir ministério no Governo Michel Temer. O ex-ministro dos Transportes estava cotado para assumir a Secretaria de Governo da Presidência.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João HenriqueJoão Henrique

Segundo João Henrique, houve uma reunião hoje com o presidente Michel Temer e ficou acertado que ele não vai assumir nenhum ministério. Ele disse ainda que entende o posicionamento do presidente Temer que precisa arrumar a reforma ministerial para garantir os apoios para a reforma da previdência.

Em seguida, João Henrique se reuniu com o líder do PMDB, na Câmara Federal, o deputado Baleia Rossi, que explicou ao piauiense que precisava colocar os nomes dos líderes do PMDB para ajudar na condução da reforma ministerial.

João Henrique Sousa vai seguir na presidência do Sesi, além de dar continuidade ao projeto de pré-candidatura ao governo do Estado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.