Fechar
GP1

Política

João Henrique terá encontro com delegados neste final de semana

“Estarei indo na sexta-feira para Uruçuí onde farei uma palestra e um encontro com delegados às 19h. Já no sábado, às 11h, irei para outro encontro agora com os delegados de Água Branca”, con

O presidente do Conselho Nacional do Sesi, ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa (PMDB) retomará a agenda pelo interior do Piauí neste final de semana. As atividades serão iniciadas pelo município de Uruçuí, nesta sexta-feira (27) e depois seguirão, já no sábado (28), para a cidade de Água Branca.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João HenriqueJoão Henrique

“Estarei indo na sexta-feira para Uruçuí onde farei uma palestra e um encontro com delegados às 19h. Já no sábado, às 11h, irei para outro encontro agora com os delegados de Água Branca”, contou ao GP1.

Vice-presidente do diretório do PMDB do Piauí, João Henrique tem percorrido o interior do Estado defendendo a tese de candidatura própria do partido ao Governo. Inclusive, ele está posto como pré-candidato ao cargo no próximo ano. Contudo, o destino da legenda será definido durante convenção estadual que ocorrerá em julho de 2018.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.