Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Henrique vai sugerir que convenção ocorra em 27 de janeiro

“Eu entregarei no início do mês de setembro a solicitação da reunião extraordinária", disse o ex-ministro.

O presidente do Conselho Nacional do Sesi, ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa disse ao GP1 que vai encaminhar a Executiva Regional do PMDB do Piauí o pedido oficial para realizar a convenção extraordinária do partido para o dia 27 de janeiro de 2018.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João HenriqueJoão Henrique

“Eu entregarei no início do mês de setembro a solicitação da reunião extraordinária e vou pedir que ocorra dia 27 de janeiro para que ali o PMDB tome posição de ter candidato ou então coligar com o PT. Mas, pelo o que tenho sentido, entendo que sairemos vitoriosos em nossa tese de ter nome próprio”, disse o ex-ministro.

João Henrique também voltou a ressaltar o fortalecimento da oposição no Estado. “Vejo que está se consolidando [a oposição]. A oposição está crescendo fortemente. Por onde passamos notamos que o modelo do PT esgotou. Temos que oferecer outra alternativa”, frisou João Henrique.

Nesta segunda-feira (21), quando participou do Congresso Estadual do PSB, João Henrique foi apresentado pelo ex-governador Wilson Mastins aos presentes, como candidato ao Palácio de Karnak no próximo pleito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.