Política

João Mádison afirma que Wellington tem sido honesto com o PMDB

“O governador tem agido com transparência, honestidade e lealdade com o PMDB. Não temos do que reclamar do governador. Estamos satisfeitos com os espaços”, disse Mádison.

GERMANA CHAVES

- atualizado

O segmento do PMDB que ingressou no Governo Wellington Dias (PT) está satisfeito com o tratamento que tem sido dispensado ao grupo pelo chefe do executivo estadual. A harmonia fica evidente quando os peemedebistas governistas se apressam a contrapor as avaliações que dão como certo o rompimento com Wellington em 2018.

O deputado estadual e líder do PMDB na Assembleia Legislativa do Piauí, João Mádison Nogueira, afirmou que o partido tem sido tratado com honestidade e lealdade pelo chefe do executivo estadual.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

“O governador tem agido com transparência, honestidade e lealdade com o PMDB. Não temos do que reclamar do governador. Estamos satisfeitos com os espaços”, disse João Mádison.

O PMDB que está na gestão estadual vai comandar o Programa de Combate à Pobreza Rural (PCPR), a Fundação Hospitalar, uma coordenadoria que trata da pessoa idosa, além da Sasc.

Mais conteúdo sobre: