Fechar
GP1

Política

João Mádison chama o deputado Assis Carvalho de rancoroso

"Assis Carvalho é rancoroso e não esqueceu o impeachment da presidente Dilma e para ele, todos nós somos golpistas", disparou o peemedebista.

O deputado estadual João Mádison Nogueira reagiu à afirmação do deputado federal Assis Carvalho (PT) de que alguns peemedebistas teriam feito um “papelão” na condução do diálogo com o governador do Piauí Wellington Dias (PT). Em resposta, o deputado estadual chamou o petista de rancoroso e o acusou de tentar dividir o PMDB.

João Mádison disse ao GP1 nesta segunda-feira (28), que seu partido tem contribuído com a administração de Wellington Dias e avisou que Assis Carvalho vai ficar isolado com o posicionamento dele a respeito dos peemedebistas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

“Não vamos ficar debatendo com Assis. Quem tem boca fala o que quer. O que ele quer mesmo é dividir o PMDB, mas não vai conseguir. O deputado Assis Carvalho é rancoroso e não esqueceu o impeachment da presidente Dilma e para ele, todos nós somos golpistas. Além do mais, temos colaborado, sobremaneira, com o Governo e quando queremos resolver alguma coisa procuramos o governador Wellington e não o Assis”, rebateu Mádison.

Ainda durante a entrevista ao GP1, Assis Carvalho disse também que o presidente do PMDB no Piauí, o deputado federal Marcelo Castro agiu de maneira correta com o PT. “Ele só diz isso porque o Marcelo votou contra o impeachment da Dilma Rousseff. Os que votaram a favor, todos são golpistas. Só por esse motivo ele defende o Marcelo”, disparou João Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.