Fechar
GP1

Política

João Mádison cobra conclusão das obras de duplicação da BR-343

"Tive uma conversa informal com o secretário da Fazenda e ele me garantiu que a empresa responsável está com o pagamento em dia, portanto, não tem justificativa", reclamou o deputado.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (PMDB), apresentou dois requerimentos no plenário da Assembleia do Piauí, nesta terça-feira (22). Em um deles, o parlamentar cobra um posicionamento do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) quanto as obras de duplicação da BR-343, que liga Teresina ao litoral do Piauí, que se arrastão há oito anos.

João Mádison disse que o secretário da Fazenda Rafael Fonteles informou que a empresa contratada para realizar os serviços está com o pagamento em dia.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

“Essa obra vem desde o governo de Wilson Martins. Eu tive uma conversa informal com o secretário da Fazenda e ele me garantiu que a empresa responsável está com o pagamento em dia, portanto, não tem justificativa para que essa obra se arraste por oito anos sem conclusão. O DER tem que cobrar que esse serviço seja terminado ou então tira essa empresa e coloca outra. O que não pode é continuar da forma que está”, cobrou o deputado.

João Mádison ainda apresentou outro requerimento solicitando da Agência de Defesa Agropecuária (Adapi) a prorrogação por mais trinta dias da vacina contra a febre aftosa. “Devido à seca o gado fica muito magro o que prejudica a vacinação, por isso, estou pedindo que esse prazo seja aumentado por mais um mês”, esclareceu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.