Piauí

João Mádison comemora resultados positivos da Expozebu 2017

“É uma feira que contou com participação de pessoas daqui e do mundo inteiro, portanto, só temos o que comemorar”, ressaltou Mádison.

GERMANA CHAVES

- atualizado

O presidente da Associação Piauiense de Criadores de Gado Zebu (APCZ), deputado estadual João Mádison Nogueira (PMDB), comemorou o resultado alcançado na 83ª edição da Expozebu 2017, realizada em Uberaba, Minas Gerais. O parlamentar informou que vários recordes foram batidos, a exemplo do número de visitantes, que ultrapassou os 200 mil, até a quantidade de vendas em leilões onde mais de R$ 34 milhões foram negociados.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Deputado João MádisonDeputado João Mádison

A Fazenda JM, de propriedade do deputado, participou da feira e alcançou excelentes resultados, além de divulgar o agronegócio piauiense para o Brasil e para o mundo já que a exposição contou com a participação de pessoas de mais de 30 países.

Premiações

Na oportunidade, o touro Charmoso da Fazenda JM foi premiado como vice-campeão nacional durante competição de pista, além de mais dois touros: Metano e Celeste JM, que se classificaram na disputa de melhoramento genético e foram contratados pela maior central de inseminação do país.

A Expozebu contou com aproximadamente 1.800 animais. “É uma feira que contou com participação de pessoas daqui e do mundo inteiro, portanto, só temos o que comemorar”, ressaltou Mádison.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB