Fechar
GP1

Política

João Mádison concorda com Robert Rios quanto a união de partidos

"Esse é o entendimento, de PMDB, PP, PSB e PSDB estarem juntos em 2018", disse o peemedebista.

O deputado estadual João Mádison Nogueira corrobora com a avaliação do colega de parlamento, Robert Rios Magalhães quanto ao alinhamento do PMDB, PSDB, PP e PSB nas eleições de 2018. Mesmo com a distância do processo eleitoral, o peemedebista afirmou que esse deverá ser o entendimento já que os quatro partidos possuem um bom diálogo.

“Eu vejo que o deputado Robert Rios está correto nessa análise. Apesar da distância e de eu não ter bola de cristal, mas esse é o entendimento, de PMDB, PP, PSB e PSDB estaremos juntos em 2018. O PMDB possui uma excelente relação com esses três partidos”, afirmou o peemedebista.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

Robert Rios falou da união desses quatros partidos durante entrevista recente ao GP1, sobretudo, depois da suspensão dos diálogos do PMDB com o Governo Wellington Dias (PT).

“Pra mim o diálogo do PMDB com o Governo Wellington é algo encerrado. O meu partido deve continuar da maneira que está, se posicionando favorável quando for preciso, mantendo uma postura de independência”, disse Mádison.

O deputado peemedebista ainda afirmou que o recuo nos diálogos com o PT ainda não foi discutido pela executiva do PMDB. “Não nos reunimos mais. Estamos aguardando o presidente do partido, Marcelo Castro retornar de uma viagem. Acredito que depois disso devemos conversar”, disse o deputado estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.