Fechar
GP1

Política

João Mádison critica programa eleitoral de Wellington Dias

"No momento em que Wellington cita obras e programas federais como se fossem do Estado, ele perde a credibilidade com o povo", emendou o parlamentar.

O deputado estadual e líder do Governo, João Mádison Nogueira (PMDB), criticou o programa eleitoral do candidato ao Palácio de Karnak, Wellington Dias (PT) que ao destacar obras que, segundo ele, teriam sido realizadas quando foi governador do Estado termina destacando programas do governo federal, como se fossem da gestão estadual.
Imagem: Germana Chaves / GP1Deputado João Madison (Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputado João Madison
“Isso não pega mais. O Wellington não vai mais conseguir enganar o povo. No momento em que Wellington Dias cita obras e programas federais como se fossem do Estado, ele perde a credibilidade com o povo. Os piauienses sabem o que deve ser feito e que toda essa conversa não tem cabimento”, afirmou Mádison.

O líder do Governo também destacou que declarações dessa natureza servem para mostrar à população algumas posturas inadequadas. “Isso acaba servindo para que o povo avalie quem realmente merece confiança, quem realmente tem vontade de melhorar a vida das pessoas”, destacou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.