Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison defende Firmino Filho de críticas dos adversários

"Aqui não tem salto alto, o que tem são ações positivas que o prefeito Firmino vem realizando ao longo de seu mandato”, disse.

O deputado estadual, João Mádison Nogueira (PMDB), disse que a coligação “Com o Povo Rumo a Vitória”, encabeçada pelo prefeito de Teresina e candidato à reeleição, Firmino Filho (PSDB), está trabalhando sem “salto alto”. O deputado afirmou que as ações de Firmino o credenciaram a chegar na disputa com grandes chances de obter um bom resultado ao final do processo.

“Nós estamos confiantes na vitória ainda no primeiro turno por conta do trabalho que vem sendo feito. Aqui não tem salto alto, o que tem são ações positivas que o prefeito Firmino vem realizando ao longo de seu mandato”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

João Mádison também comentou o fato dos adversários de Firmino Filho estarem questionando os resultados das pesquisas que analisam o cenário na disputa pelo comando do Palácio da Cidade. “Pesquisas retratam o momento e todas mostram o bom posicionamento do prefeito. A oposição está fazendo o papel dela, de duvidar, de contrapor. Quem está em posição desfavorável tem esse posicionamento”, falou o parlamentar.

Pesquisa suspensa

A juíza Zilnéia Gomes concedeu liminar a coligação “Mudar Pensando em Você”, encabeçada pelo candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual, Dr. Pessoa (PSD), para que não seja mais divulgada pesquisa do Instituto Ibope. De acordo com a coligação, a referida pesquisa não está em conformidade com as exigências da Resolução TSE nº 23.453/2015, já que não foram respeitados os parâmetros etários que integram o plano amostral. Na decisão, a juíza afirma que realmente não foram obedecidas as regras previstas pela legislação em relação a faixa etária dos entrevistados e que isso poderia prejudicar o resultado da pesquisa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.