Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

João Mádison discute retorno da Feira Agropecuária de Piripiri

A Feira está programa para ocorrer entre os dias 6 e 10 de setembro.

O deputado estadual e presidente da Associação de Criadores de Gado Zebu (APCZ), João Mádison Nogueira (PMDB), esteve reunido nesta terça-feira (14) com representantes do agronegócio da região norte do Estado do Piauí.

  • Foto: DivulgaçãoJoão Mádison discute retorno da Feira Agropecuária de Piripiri João Mádison discute retorno da Feira Agropecuária de Piripiri

Na ocasião, dentre os pleitos tratados, foi discutida o retorno da Exposição Agropecuária do município de Piripiri. “Nós estamos dialogando com os criadores de vários segmentos e discutimos a retomada da Freira Agropecuária de Piripiri que já foi um dos grandes eventos do agronegócio da região”, disse João Mádison.

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) também participou do encontro realizado na Assembleia Legislativa do Piauí, dentre outras lideranças do setor. A Feira está programa para ocorrer entre os dias 6 e 10 de setembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.