Fechar
GP1

Política

João Madison diz que apoio à candidatura de Aécio Neves "pode ser uma possibilidade"

"Essa questão está sendo analisada, e vamos estudar para decidir o que é o melhor para o Piauí", completou o parlamentar em entrevista ao GP1.

O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa João Madison (PMDB) comentou a fala do Governador Zé Filho que afirmou que o Piauí está sendo maltratado pelo Governo Federal e que votar no Aécio Neves seria uma alternativa.
Imagem: Francyelle Elias/GP1João Mádison(Imagem:Francyelle Elias/GP1)João Mádison

“Foi uma declaração do governador e que pode ser uma possibilidade, mas não tem nada decidido nesse sentido”, afirmou o deputado estadual.

Para João Madison, essa questão precisa ser estudada e analisada para decidir o melhor. “Essa questão está sendo analisada, e vamos estudar para decidir o que é o melhor para o Piauí. Vamos juntar o partido para decidir qual dos candidatos vai ser o melhor para o Estado”, disse o deputado.

Vice de Zé Filho

Em relação ao vice de Zé Filho, o deputado informou que ainda não está confirmado o nome de Sílvio Mendes e que essas informações não passam de boatos.

“Não, ainda não está definido. Ainda estamos conversando, dialogando para saber como vai ficar essa situação. Seria ótimo se fosse verdade, mas ainda não está confirmado. Essas informações não passam de boatos, pois essa questão ainda não foi resolvida”, afirmou.

Ao ser questionado qual seria o melhor nome para ocupar o cargo, o deputado declarou que Sílvio seria a melhor opção. “Sem dúvida nenhuma o Sílvio Mendes seria a nossa melhor opção, é um grande nome e só tem a somar, com certeza iria engrandecer a chapa”, finalizou o deputado.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.