Fechar
GP1

Política

João Mádison diz que não vê nada de novo no secretariado de Wellington Dias

"Ele disse que ia diminuir o Estado, reduzir cargos, mas tá aumentando os cargos com as mesmas pessoas que fizeram parte dos governos do PT e do Wilson Martins", criticou.

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, João Mádison, concedeu entrevista ao GP1 e falou sobre a nova composição do secretariado do futuro governador Wellington Dias (PT), que anunciou a lista com novos nomes na última terça-feira (23).

De acordo com o deputado, não houve mudanças diante da proposta que Wellington Dias apresentou durante a campanha nas eleições em outubro. “Eu não vejo nada de novo. Ele disse que ia diminuir o Estado, reduzir cargos, mas tá aumentando os cargos com as mesmas pessoas que fizeram parte dos governos do PT e do Wilson Martins”, declarou João Mádison.
Imagem: Germana Chaves/GP1 Deputado João Mádison(Imagem:Germana Chaves) Deputado João Mádison
Ainda de acordo com o deputado, o Partido dos Trabalhadores ficou com as principais secretarias, deixando aquelas sem menor expressão para os aliados que ajudaram a eleger Wellington Dias. “A gente sabe como é a forma de governar do PT. As secretarias com menor importância não ficaram com eles [Partido dos Trabalhadores]. São pessoas com experiência, mas que não representam mudança”, enfatizou o deputado.

Indagado sobre a indicação de nomes que trabalharam na campanha do Governador Zé Filho, como o ex-deputado estadual Flávio Nogueira e o deputado Gessivaldo Isaias, e que surgiram na equipe do novo secretariado de Wellington Dias, João Mádison acrescentou. “É uma opção que eles fizeram; isso é válido, mas nós vamos continuar na oposição juntamente com 10 ou 12 deputados, trabalhando de maneira responsável em prol do Piauí”, concluiu.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.