Fechar
GP1

Política

João Mádison diz que o clima no PMDB é bom após a eleição para o TCE

"O clima está bom. Não teve problema nenhum, conversei com o Themístocles. O Themístocles é um dos maiores amigos que eu tenho e ele sabia da amizade que eu tinha com o Mauro", afirmou.

Nesta sexta-feira (23), o deputado estadual João Mádison concedeu uma entrevista ao GP1 e falou sobre vários assuntos, inclusive, sobre o clima no PMDB após a eleição do novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Imagem: Lucas Dias/GP1João Madson(Imagem:Lucas Dias/GP1)João Madson
A disputa pela vaga colocou em lados opostos os partidários Mauro Tapety e Kléber Eulálio, o primeiro sendo apoiado por Mádison e o segundo com o apoio de Themístocles Filho. A eleição acabou sendo vencida por Kleber Eulálio.

"O clima está bom. Não teve problema nenhum, conversei com o Themístocles. O Themístocles é um dos maiores amigos que eu tenho e ele sabia da amizade que eu tinha com o Mauro, foi questão de amizade e uma questão que eu tinha dado a minha palavra. Se a coisa não tivesse caminhado para isso, se o Kléber tivesse falado lá atrás, antes do Mauro, nós teríamos o apoiado. Mas não houve nada, nós já conversamos”, afirmou o deputado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.