Fechar
GP1

Política

João Mádison diz que PMDB é cortejado por todos os partidos

"Na verdade, todos querem e cortejam o PMDB, por ser um grande partido que possui seis deputados estaduais, um federal e um bom tempo de televisão", falou.

O deputado estadual e secretário geral do PMDB, João Mádison Nogueira, disse ao GP1 que “todos querem” o partido para uma composição nas eleições municipais desse ano. O parlamentar afirmou que os dirigentes da legenda têm mantido o diálogo e trabalhado para fortalecer as bases em todo o Piauí.

“Temos nos reunido toda semana para traçar metas e avaliar as estratégias de fortalecimento do nosso partido, sobretudo, para as eleições. Na verdade, todos querem e cortejam o PMDB, por ser um grande partido que possui seis deputados estaduais, um federal e um bom tempo de televisão, o que é muito importante nesse processo. Apesar de ainda não termos definições, seguimos dialogando e avaliando todas as possibilidades. Além disso, as conversas acontecem com todas as lideranças do Estado como o senador Elmano Férrer, Firmino Filho, Evaldo Gomes, Dr. Pessoa, enfim. Em Teresina, o deputado Themístocles Filho tem feito esse trabalho. Não fechamos as portas para ninguém. No momento certo, as coisas vão se definir. Temos prazo, e quem tem tempo não tem pressa”, afirmou.
Imagem: Germana Chaves / GP1Deputado João Mádison (Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputado João Mádison

Proporcional

João Mádison ainda falou a respeito da necessidade de também avaliar, com bastante cautela, as possíveis alianças proporcionais para não prejudicar os pré-candidatos a vereadores do PMDB, sobretudo, em Teresina.

“A situação proporcional terá que ser discutida com muita cautela, pois não podemos fazer manobras que prejudiquem os nossos pré-candidatos a vereador. Não é admissível que um partido com a história e importância do PMDB tenha apenas um vereador em Teresina. Por isso, vamos trabalhar para elegermos de quatro a cinco vereadores na Capital”, adiantou Mádison.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.