Fechar
GP1

Política

João Mádison diz que Themistocles Filho pode ser o candidato do PMDB a prefeito de Teresina

"O presidente Themístocles pode ser o candidato nosso, mas nós só vamos para um embate desses se nós tivermos a consciência e a condição", disse o deputado.

O deputado estadual João Mádison afirmou que o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho, poderá ser o candidato do PMDB à prefeitura de Teresina e que essa possibilidade só será decidida após pesquisas.

“O presidente Themístocles pode ser o candidato nosso, mas nós só vamos para um embate desses se nós tivermos a consciência e a condição, nós precisamos fazer pesquisas se essas pesquisas nos derem condição, o Themístocles é candidato”, disse o deputado em entrevista ao GP1.
Imagem: Lucas Dias/GP1João Madson(Imagem:Lucas Dias/GP1)João Madison
João Mádison ainda afirmou que, caso Themístocles Filho não seja candidato, o PMDB pretende buscar alianças para indicar um nome para vice-prefeito.

“Se a candidatura de Themístocles não for possível, nós vamos buscar um entendimento e vamos indicar o vice de alguma chapa. Nós ainda não temos uma decisão definida, mas isso passa necessariamente pela posição do presidente Themístocles”, pontuou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.