Fechar
GP1

Política

João Mádison e Jesualdo Cavalcanti participam de audiência com governador Zé Filho

Durante o encontro o governador Zé Filho ouviu as reivindicações dos dois líderes políticos da região sul do Estado.

O deputado estadual João Mádison (PMDB), líder do Governo na Assembleia Legislativa, esteve ontem (14) à noite reunido com o governador Zé Filho (PMDB). Junto com o deputado o prefeito de Corrente, Jesualdo Cavalcanti, também participou da audiência. De acordo com o deputado a reunião foi mais um passo importante da união de forças que tem sido foco de sua atuação e da gestão de Jesulado na Prefeitura Municipal de Corrente.

“Estamos unindo nossas forças para levar mais obras e benefícios para nossa cidade. Isso é importante a medida que as parcerias entre prefeitura e Governo se firmam só quem ganha é a cidade”, afirmou o parlamentar.
Imagem: DivulgaçãoMádison, Zé Filho e o prefeito Jesualdo(Imagem:Divulgação)Mádison, Zé Filho e o prefeito Jesualdo
Durante o encontro o governador Zé Filho ouviu as reivindicações dos dois líderes políticos da região sul do Estado. Em relação a cidade de Corrente foram tratados temas como a obra da estrada da Chapadas das Mangabeiras, que irá interligar o Piauí e o Tocantins e é de extrema importância para o transporte da soja produzida da região.

Além da estrada e outras questões de infraestrutura também foi levantado o tema da Escola Agrotécnica de Corrente, o Espaço Cidadania, a revitalização e modernização do Parque Correntino, dentre outras reivindicações de interesse do município.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.