Fechar
GP1

Política

João Mádison fala sobre eleição para presidência da Alepi e vaga do TCE

O parlamentar garantiu que a permanência do atual presidente no comando da Assembleia, deputado Themístocles Filho seria benéfica para o legislativo.

O líder do Governo João Mádison Nogueira disse que no momento adequado o PMDB vai reivindicar a presidência da Assembleia Legislativa e a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).
Imagem: Divulgação Deputado João Madison (Imagem:Divulgação )Deputado João Madison
Ele garantiu que a permanência do atual presidente no comando da Alepi, deputado Themístocles Filho seria benéfica para o legislativo.

“O deputado Themistocles possui grande experiência como presidente da Assembleia, tem excelente relação com todos os parlamentares, além da boa administração que vem realizando naquela Casa. No momento certo o PMDB vai reivindicar a presidência da Assembleia”, avisou.

Para o TCE, João Mádison defende o nome do deputado Mauro Tapety e disse que aguarda ofício do Tribunal declarando vacância do cargo.

“Como a vaga é da Assembleia, defendo o deputado Mauro por acreditar que é um nome preparado pra isso. Agora aguardaremos o envio do ofício do TCE para declarar o cargo vago e assim buscarmos a vaga”, falou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.