Fechar
GP1

Política

João Mádison nega que esteja cotado para assumir secretaria

O líder do PMDB na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) afirmou que o partido ainda não foi chamado para conversar com Wellington Dias.

O deputado estadual e líder do PMDB na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), João Mádison Nogueira, conversou com o GP1 e negou a informação de que seu nome estaria cotado para assumir a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural do Piauí a partir de janeiro de 2017.

“Não tem nada disso, o PMDB nunca foi procurado para discutir isso com o governador, e quem nos representa em qualquer conversa com ele [Wellington Dias] é o deputado Themístocles Filho. Eu sou da pecuária, mas isso não tem nada a ver”, declarou Mádison, que é conselheiro consultivo da Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ).

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

O peemedebista foi questionado se aceitaria o convite para ser secretário. “Não posso falar com hipóteses, no momento em que o governador chamar o deputado Themístocles para discutir, ele vai levar essa proposta para o partido, mas até o momento não houve isso”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.