Política

João Mádison nega vinda de Temer ao Piauí e Marcelo no Governo

"O presidente Michel não vem ao Piauí. Marcelo Castro é a mesma coisa, ele está em viagem ao exterior e isso dele ir para o Governo é conversa fiada", disse Mádison.

GERMANA CHAVES

O deputado estadual João Mádison Nogueira negou, durante entrevista ao GP1, a visita do presidente da República, Michel Temer ao estado do Piauí como chegou a circular em alguns meios de comunicação de Teresina. O parlamentar afirmou que isso não passa de “conversa de jerico”.

João Mádison também negou que o deputado federal Marcelo Castro, que preside o PMDB no Piauí, venha a participar do Governo Wellington Dias (PT). João Mádison fez questão de afirmar que isso também não passa de “conversa fiada”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MadisonJoão Madison

“Não tem o menor sentido, o presidente Michel não vem ao Piauí. Não tem nada nesse sentido. Isso é conversa de jerico. Quanto ao Marcelo Castro é a mesma coisa, ele está em viagem ao exterior e isso dele ir para o Governo é conversa fiada. Nada foi tratado no PMDB”, afirmou o deputado estadual.

A especulação de Marcelo no Governo do PT surge depois que a Executiva Estadual do PMDB anunciou a suspensão do diálogo entre líderes do partido com governador Wellington Dias (PT).

Questionado de onde estariam surgindo essas informações que insistem em colocar o PMDB próximo ao Partido dos Trabalhadores, Mádison foi direto: “Sinceramente, eu não sei, mas posso garantir que não tem mais diálogo como já ficou decidido na última reunião da executiva peemedebista”.


Link do texto:

João Mádison nega vinda de Temer ao Piauí e Marcelo no Governo
http://www.gp1.com.br/noticias/joao-madison-nega-vinda-de-temer-ao-piaui-e-marcelo-no-governo-404768.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.