Fechar
GP1

Piauí

João Mádison pede ações para combater a violência no interior

O deputado já adiantou que vai procurar o secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, para cobrar medidas mais enérgicas quanto ao assunto.

O deputado estadual João Mádison Nogueira não esconde a preocupação com o aumento da violência em municípios do Médio Parnaíba, sobretudo, com chegada do período de festas carnavalescas, quando o índice de criminalidade normalmente aumenta.

O parlamentar informou ao GP1, que tem sido procurado com frequência pelos prefeitos de algumas cidades da região como Monsenhor Gil, Agricolândia e Barro Duro, para clamar por uma intervenção dos poderes competentes.
Imagem: Germana Chaves / GP1Deputado João Mádison (Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputado João Mádison
Frente ao problema, João Mádison já adiantou que vai procurar o secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, para cobrar medidas mais enérgicas quanto ao assunto.

“Eu já fui procurado por representantes de Monsenhor Gil, pelo prefeito de São Pedro do Piauí, pelo também prefeito de Barro Duro e Agricolândia dizendo que o povo não aguenta mais tanta violência. E os casos só têm aumentado a cada dia. A nossa preocupação cresce com chegada do período do carnaval quando os crimes sempre aumentam. Por isso, vou procurar o secretário de Segurança, na próxima semana, para marcarmos uma reunião e tentarmos encontrar uma solução para tudo isso. Da forma que esta pode continuar”, enfatizou o deputado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.