Fechar
GP1

Política

João Mádison pode assumir presidência do PMDB no Piauí

No diretório estadual nós devemos ter eleições, hoje o nosso candidato é o deputado Marcelo Castro. Se o deputado Marcelo Castro não for candidato a nenhum cargo eu vou colocar o meu nome", d

O deputado estadual João Mádison afirmou que pretende candidatar-se à presidência estadual do PMDB, posto que atualmente é ocupado pelo deputado federal Marcelo Castro.
Imagem: Lucas Dias/GP1João Madson(Imagem:Lucas Dias/GP1)João Madison
A escolha do novo presidente do PMDB no Piauí deve acontecer ainda em 2015 e, de acordo com Mádison, Marcelo Castro já teria confidenciado a algumas pessoas que não pretende continuar no comando partido no Piauí.

“No diretório estadual nós devemos ter eleições, hoje o nosso candidato é o deputado Marcelo Castro. Se o deputado Marcelo Castro não for candidato a nenhum cargo eu vou colocar o meu nome para ser candidato a presidente do partido. O presidente Themístocles já disse que se o Marcelo não for candidato ele dará o apoio a mim”, disse João Mádison, em entrevista ao GP1.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.