Fechar
GP1

Política

João Mádison pode disputar presidência do PMDB se Marcelo Castro não for candidato

Ele adiantou que possui o apoio de Themístocles Filho e de alguns deputados, caso entre na disputa pelo cargo.

O deputado estadual João Mádison Nogueira reafirmou que se Marcelo Castro, deputado federal, não for candidato à reeleição para presidência do PMDB do Piauí se colocará à disposição do partido para concorrer à vaga.

Ele adiantou que possui o apoio de Themístocles Filho e de alguns deputados, caso entre na disputa pelo cargo.
Imagem: Lucas Dias/GP1João Madison(Imagem:Lucas Dias/GP1)João Madison
“O candidato natural do partido é o Marcelo Castro, mas se ele não for, quero deixar claro que o meu nome está colocado. Tenho apoio do deputado Themistocles e de outros deputados, mas só posso definir depois que o Marcelo decidir”, reforçou.

Mádison destacou que a prioridade nesse momento é fortalecer os quadros do partido em todo o Estado para chegar as eleições municipais do ano que vem mais robusto.

“Queremos fortalecer o partido fazendo comissões provisórias em cidades onde não têm diretórios. Estamos trabalhando para trazer um bom número de prefeitos. O PMDB é um partido forte a nível nacional e local. Temos seis deputados estaduais, um federal, o presidente da Assembleia, Themistocles Filho”, lembrou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.