Fechar
GP1

Política

João Mádison quer unidade do Corpo de Bombeiros em Corrente

O requerimento será encaminhado para o governador Wellington Dias (PT) e ao Comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Carlos Frederico Macedo Mendes.

 O deputado estadual João Mádison (PMDB) teve requerimento aprovado nesta terça-feira (24) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) onde solicita do Governo uma unidade do Corpo de Bombeiros na cidade de Corrente.

O requerimento será encaminhado para o governador Wellington Dias (PT) e ao Comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Carlos Frederico Macedo Mendes. O deputado afirma que o pedido se faz necessário devido às dificuldades que o município vem enfrentando com incêndios.
Imagem: Lucas Dias/GP1João Madison(Imagem:Lucas Dias/GP1)João Madison

“A exemplo disso, nas últimas semanas uma escola e um prédio residencial no centro da cidade, foram acometidos de incêndio, onde tiveram as suas estruturas bastante danificadas. O fato do Corpo de Bombeiros mais próximo estar na cidade de Floriano reflete na impossibilidade do município de Corrente ser atendido em situações de alta e baixa complexidade. Até porque são 600 Km de distância de uma cidade para outra”, explicou o parlamentar.

O deputado ainda pede que o Governo interfira imediatamente nessa situação que considera de “extrema emergência” e destacou que “é um problema sério que precisa ser enfrentado e solucionado. É dever do Estado zelar por seus contribuintes, garantindo seus direitos, bem como zelar pela sua segurança”.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.