Fechar
GP1

Política

João Mádison recebe homenagem no Tribunal Regional Eleitoral

A medalha passou a constituir a classe especial da medalha do mérito eleitoral no Piauí.

O deputado estadual João Mádison (PMDB) recebeu nesta terça-feira (12) a medalha Professor Fávila Ribeiro do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI). Mádison foi agraciado por conta do serviço prestado durante seus mandatos de deputado estadual.

“É uma medalha que me deixou muito honrado, muito satisfeito, porque são poucas pessoas que recebem uma medalha. Isso é um reconhecimento do nosso trabalho, da nossa luta, do dia a dia”, contou ao GP1.

  • Foto: Instagram/João MádisonJoão Mádison recebe medalha Professor Fávila Ribeiro no TREJoão Mádison recebe medalha Professor Fávila Ribeiro no TRE

“É um reconhecimento pelo Tribunal Eleitoral por um trabalho que a gente faz em todos os sentidos para melhorar a vida do nosso povo, da nossa gente. Então fiquei muito alegre, muito honrado por receber esta medalha hoje”, continuou.

Medalha

A medalha foi instituída em agosto de 2015 e tem como objetivo agraciar civis ou militares, governantes, juízes, empresas e personalidades legislativas no caso de relevantes serviços prestados no desempenho do cargo e função, visando ao bom andamento e qualidade do serviço eleitoral.

A homenagem considera a cooperação material ou humana que tenha propiciado à melhoria e dinamização do serviço eleitoral. A medalha passou a constituir a classe especial da medalha do mérito eleitoral no Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.