Fechar
GP1

Batalha - Piauí

João Messias contrata empresa de primo por quase R$ 5 milhões

A empresa tem como proprietário o engenheiro civil Felipe Carvalho de Freitas, que vem a ser primo em segundo grau do prefeito João Messias e é sobrinho do vereador Augusto César.

  • Foto: DivulgaçãoJoão MessiasJoão Messias

O prefeito de Batalha, João Messias (PP), contratou por R$ 4.987.731,64 (quatro milhões, novecentos e oitenta e sete mil, setecentos e trinta e um reais e sessenta e quatro centavos) a empresa FTS Construtora Ltda EPP., para executar serviços de engenharia para a manutenção reparo e recuperação dos prédios públicos do município.

Extrato do contrato foi publicado Diário Oficial dos Municípios no dia 16 de junho de 2017. A empresa tem como proprietário o engenheiro civil Felipe Carvalho de Freitas, que vem a ser primo em segundo grau do prefeito João Messias e é sobrinho do vereador Augusto César (PP).

Felipe Carvalho Freitas é sócio da advogada Gisela Carvalho Freitas e Menezes. A FTS Construtora venceu a licitação para manutenção, reparo e recuperação de prédios públicos, tais como, ginásio, hospital, unidade básica de saúde, escolas, creches, secretarias e prefeitura, na zona rural e urbana do município de Batalha.

Outro lado

Procurado pelo GP1 na manhã e na tarde desta quarta-feira (21), o prefeito não foi localizado para comentar o caso. O GP1 continua aberto para quaisquer esclarecimentos.

  • Foto: DivulgaçãoExtrato mostra contratação da FTS Engenharia pela prefeitura de BatalhaExtrato mostra contratação da FTS Engenharia pela prefeitura de Batalha

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.