Fechar
GP1

Política

João Paulo Cunha é liberado para o feriado de Páscoa

Ex-deputado do PT condenado no mensalão foi beneficiado com o "saidão".

O ex-deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP), depois de cumprir o expediente de trabalho em um escritório de advocacia de Brasília, foi liberado na quinta-feira (17) para passar o feriado da Semana Santa fora do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) da capital federal. 

Imagem: DivulgaçãoEx-deputado poderá passar feriado prolongado com sua família.(Imagem:Divulgação)Ex-deputado poderá passar feriado prolongado com sua família.

Ele foi beneficiado pela Justiça com o chamado "saidão", mas não poderá deixar o Distrito Federal. O ex-deputado só precisará voltar na próxima terça-feira (22) para o CPP. Desde 4 de fevereiro que ele permanece preso.

Portaria publicada pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal no fim de março autorizou os presos do regime semiaberto que têm autorização para trabalho externo ou para saída temporária e visitas quinzenais à família a deixarem o presídio às 10h desta quinta e retornarem somente as 10h da terça-feira que vem. Com informações do G1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.