Fechar
GP1

Política

João Vicente Claudino deve conversar com a direção do PPS

“Me encontrei com o ex-senador João Vicente no aeroporto de Brasília. Formulei o convite a ele, e ficamos de conversar no retorno dele ao Piauí”, disse Celso Henrique.

O presidente do PPS do Piauí, Celso Henrique, disse ao GP1, que convidou o ex-senador João Vicente Claudino para se filiar ao partido e que obteve uma sinalização positiva. O ex-senador, que se desfiliou do PTB no ano passado, tem sido cortejado por diversas siglas, mas tem primado pela cautela quanto a definição do futuro partidário. 

  • Foto: Lucas Dias/GP1Celso HenriqueCelso Henrique

“Me encontrei com o ex-senador João Vicente no aeroporto de Brasília, ele estava indo para uma viagem ao exterior. Formulei o convite a ele, e ficamos de conversar no retorno dele ao Piauí”, relatou Celso ao GP1.


  • Recuou do PMDB
  • Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente ClaudinoJoão Vicente Claudino

João Vicente Claudino chegou a admitir a possibilidade de se filiar ao PMDB. Contudo, recuou da decisão depois que segmentos peemedebistas decidiram ingressar no Governo Wellington Dias (PT).

Mesmo negando que a proximidade com o Executivo o tenha feito mudar de estratégia, depois deste episódio, o ex-senador tem mantido diálogos constantes com a oposição e “cortou” contato com o PMDB. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.