Fechar
GP1

Política

João Vicente Claudino diz que PTB é único partido capaz de contrapor o PSDB em Teresina

" Independente de ser filiado a partido A, B ou C, é notável que o PTB foi o único partido que administrou a Prefeitura com resultados positivos", disse o presidente estadual do PTB.

“Talvez o PTB seja o único partido capaz de contrapor o PSDB em Teresina”. A avaliação foi feita pelo presidente da Executiva do PTB no Piauí, senador João Vicente Claudino ao comentar o desempenho de Teresina Elmano Ferrer (PTB) quando foi prefeito de Teresina.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1João Vicente Claudino(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)João Vicente Claudino
João Vicente disse que é inegável que Elmano deixou marcas na capital ao realizar uma administração transformadora.

“A eleição de Elmano ao Senado retratou bem isso. O eleitor de Teresina reconhece o PTB pelo trabalho que Elmano desempenhou. Ele fez uma gestão transformadora e isso é inegável. Talvez o PTB seja o único partido capaz de contrapor o PSDB em Teresina”, afirmou.

O senador lembrou também que nos últimos anos, somente o PSDB e o PTB administraram a capital. “O PSDB tem um histórico em Teresina. Independente de ser filiado a partido A, B ou C, é notável que o PTB foi o único partido que administrou a Prefeitura com resultados positivos”, reiterou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.