Fechar
GP1

Política

João Vicente Claudino diz que vai buscar outro nome se PTB não chegar ao consenso

"Se ninguém abdicar vamos buscar consenso fora do PTB e dentro da coligação. Claro que o natural seria que o PTB indicasse por ter a maior bancada", disse o senador.

Na eleição para presidência da Assembleia Legislativa do Piauí alguns nomes vêm sendo colocados como postulantes a vaga. No entanto, em alguns partidos o assunto tem provocado discórdia, como é o caso do PTB, que possui três deputados dispostos a concorrer ao cargo: Fernando Monteiro, Hélio Isaías e Nerinho.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1João Vicente Claudino(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)João Vicente Claudino
O presidente regional do PTB, senador João Vicente Claudino comentou a situação e disse que o natural seria que o partido indicasse um nome por ter a maior bancada governista, contudo avisou que se não houver consenso outro no nome da coligação terá que ser escolhido.

“Se ninguém abdicar vamos buscar consenso fora do PTB e dentro da coligação. Claro que o natural seria que o PTB indicasse por ter a maior bancada, mas já existe a disputa interna de três nomes. Espero que os deputados pleiteantes do PTB cheguem num acordo para mandatos futuros já que não chegam a um acordo para o hoje”, lembrou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.