Fechar
GP1

Piauí

João Vicente Claudino e Waltânia Alvarenga são homenageados em convenção de contabilidade

O evento é organizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Piauí e acontece no, até hoje (23), no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel.

Foram homenageados na última quinta-feira (20) com o Troféu Amigo da Classe Contábil, o senador João Vicente Claudino, a presidente do Tribunal de Contas do Estado Waltânia Alvarenga, o deputado estadual Evaldo Gomes, entre outras personalidades, durante a abertura da 2ª Convenção de Contabilidade do Estado do Piauí.
Imagem: Reprodução2ª Convenção de Contabilidade do Estado do Piauí(Imagem:Reprodução)2ª Convenção de Contabilidade do Estado do Piauí
O evento é organizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Piauí e acontece no, até hoje (23), no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel.

Pararela à Convenção, está sendo realizado também o III Encontro Piauiense de Estudantes de Ciências Contábeis, Concurso de Artigos Científicos, Fóruns.

A programação de abertura teve Talk Show e Palestras com os mais renomados profissionais da área contábil que compõem a programação do evento, que visa destacar a atuação do prodo profissional contábil na sociedade, frente à tecnologia e às organizações.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.