Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Vicente Claudino se reúne com deputados do PMDB do Piauí

A filiação de Vicente só será oficializada depois das eleições desse ano. A decisão foi tomada justamente para não atrapalhar o desenrolar do processo.

O ex-senador João Vicente Claudino se reuniu na manhã desta quinta-feira (11), na presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), com todos os deputados pemedebistas do estado. Na pauta, o ingresso do ex-petebista ao PMDB.  A filiação de Vicente só será oficializada depois das eleições desse ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente Claudino João Vicente Claudino

A decisão foi tomada justamente para não atrapalhar o desenrolar do processo. Quanto a possibilidade de disputar algum cargo majoritário em 2018, Claudino não confirma, mas também não descarta e se limitou a dizer: “Vamos ver”

O que chamou atenção dos presentes à reunião, foi o fato de o ex-senador se apresentar como um soldado, sem fazer exigências, mesmo diante da envergadura política que possui.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

“Ele está chegando sem exigências, sem pedir nada, como um soldado do PMDB. Mesmo sendo um grande expoente da política”, ressaltou o deputado estadual, João Mádison Nogueira ao GP1.

Ponta pé inicial

No início desta semana, João Vicente esteve em Brasília onde se reuniu com a cúpula do PMDB. Dentre os presentes, o presidente interino Michel Temer. Depois de acertar os ponteiros em Brasília, o ex-senador retornou para o Piaui. O encontro em Teresina, foi capitaneado pelo deputado Themístocles Filho, que também é presidente do PMDB da Capital e considerado a maior liderança peemedebista do estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.