Fechar
GP1

Política

João Vicente declara que coligação que elegeu Wellington está pronta para mostrar resultados

"O povo é quem vai avaliar se essa união foi ou não benéfica para o Estado. Mas, acho que nossa coligação já mostrou que está pronta para apresentar resultados positivos", disse.

O senador e presidente regional do PTB, João Vicente Claudino (PTB) disse que o Piauí é quem vai avaliar se a união dos partidos que formaram a Coligação “A Vitória com a Força do Povo” vai ser ou não benéfica para o Estado.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1João Vicente Claudino(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)João Vicente Claudino
Mesmo preferindo esperar pelo julgamento da população, o senador acredita que o resultado das eleições já sinaliza que estão no caminho certo.

“O povo é quem vai avaliar se essa união foi ou não benéfica para o estado do Piauí. Mas, acho que nossa coligação já mostrou que está pronta para apresentar resultados positivos ao nosso Estado. O resultado eleitoral apontou isso”, afirmou.

O senador também disse ter consciência de que os piauienses esperam por um momento novo na história do Piauí promovido por uma forma diferente de administrar.

“O povo espera também que não só seja uma formação nova, mas um sentimento novo de governar, uma formação nova de Governo. Tudo isso passa por entendimentos futuros. Os resultados que conseguirmos é que vão justificar nossa união”, frisou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.