Fechar
GP1

Política

João Vicente definirá futuro de Paulo Roberto da Iluminação

Dois cargos foram colocados à disposição pelo governador Wellington Dias (PT) que esteve reunido com o suplente [Paulo Roberto da Iluminação].

A palavra do ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) vai definir o futuro do suplente de vereador de Teresina, Paulo Roberto da Iluminação (PTB). A princípio, o vereador Dudu Borges (PT), deixaria a Câmara Municipal e iria para o Governo para acomodar o petebista.

A estratégia ganhou duas novas possiblidades, a de Paulo Roberto assumir o Instituto de Terras do Piauí (Interpi) ou comandar a recém-criada coordenadoria estadual de Recursos Hídricos. Os dois cargos foram colocados à disposição pelo governador Wellington Dias (PT) que esteve reunido com o suplente.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente ClaudinoJoão Vicente Claudino

Para que a questão seja resolvida, será necessário o aval de João Vicente, que está em viagem ao exterior e retorna a Teresina neste final de semana.

O problema é que o ex-senador defende o retorno de Paulo Roberto para o parlamento, mas um encontro entre João Vicente e os interlocutores desta negociação está previsto para ocorrer nas próximas horas e a expectativa é que o impasse seja rapidamente resolvido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.