Fechar
GP1

Política

João Vicente rebate criticas de Robert Rios

"Elmano nunca me demonstrou interesse de se manter na política por qualquer cargo. O Elmano Férrer não é um politico carreirista como muitos que têm por ai", disse João Vicente.

“Elmano Férrer não é um politico carreirista como muitos”. A declaração partiu do senador e presidente regional do PTB, João Vicente Claudino, ao rebater as críticas do deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT).
Imagem: Brunno Suênio/GP1 João Vicente Claudino(Imagem:Brunno Suênio/GP1) João Vicente Claudino

Durante entrevista ao GP1, Robert afirmou que o ex-prefeito foi “garrotado” ao desistir de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa para concorrer ao Senado Federal na chapa encabeçada por Wellington Dias (PT).

João Vicente afirmou que Elmano possui um espírito público, além de uma grande vontade de servir bem ao Estado.

“Elmano nunca me demonstrou interesse de se manter na política por qualquer cargo. O Elmano Férrer não é um politico carreirista como muitos que têm por ai. Ele é um homem experiente e realizado, inclusive na vida pública. Ele tem vontade de colaborar”, justificou o senador.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.