Fechar
GP1

Piauí

Joaquim Levy deve liberar R$ 369 milhões para o Piauí nesta terça-feira

Segundo o governador Wellington Dias, a verba virá através do Banco do Brasil e será destinada prioritariamente na continuidade de obras estruturantes no Estado.

O governador Wellington Dias confirmou, nesta terça-feira (30), que o Ministro da Fazenda, Joaquim Levy, irá liberar recursos de R$ 369 milhões para o Estado do Piauí. Segundo o governador, a verba virá através do Banco do Brasil e será destinada prioritariamente na continuidade de obras estruturantes no Estado.
Imagem: Lucas Dias/GP1Solenidade de Apoio a promoção de processos de Democracia Participativa e as Politicas sociais no Território da Serra das Confusões(Imagem:Lucas Dias/GP1)Wellington Dias
“Está previsto que o ministro faça a liberação hoje. Eu já assinei um pré-contrato com o Banco do Brasil da alteração do aditivo. Nós vamos trabalhar obras estruturantes, temos investimentos na ZPE, temos investimentos na área de educação, água e saneamento, mas o principal são estradas, pontes e mobilidade urbana. São 369 milhões com os quais nós vamos pagar medições de obras já realizadas e prosseguir com outras obras”, afirmou o governador ao Portal GP1.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.