Piauí - Floriano

Joel Rodrigues afirma que ainda não tem substituto na Alepi

O deputado estadual foi eleito prefeito de Floriano neste último domingo (02) com 16.040 votos.

ANDRÉ DOS SANTOS

O deputado estadual Joel Rodrigues (PP), falou ao GP1 sobre a data em que ele vai deixar a Assembléia Legislativa do Piauí (Alepi). O parlamentar foi eleito prefeito de Floriano neste último domingo (02) com 16.040, totalizando 46,96% dos votos válidos. Esta será a terceira vez que Joel assumirá o executivo da cidade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Joel RodriguesJoel Rodrigues

O deputado informou que pretende deixar a cadeira na Alepi no final do ano. “Nós vamos ficar até o final de dezembro. Não está definido ainda quem ficará no lugar, mas já havia alguns nomes. O primeiro nome é do Oliveira Júnior, mas ele se elegeu prefeito em Miguel Alves. Possivelmente seja o nome do Guedes, do PT”, revelou.

Joel Rodrigues já foi vereador em Floriano, deputado estadual e prefeito por duas vezes (2004 e 2008).  Este ano ele encabeçou a coligação “A Força Que Vem Do Bem”, composta pelos partidos PP, PSDC, PSDB, REDE, PHS, SD, PC do B, PV, PMN, PTB, PRTB, PPS, PTN e PSC. O vice-prefeito eleito é o vereador Antônio Reis (PSDC).

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Joel Rodrigues afirma que ainda não tem substituto na Alepi
http://www.gp1.com.br/noticias/joel-rodrigues-afirma-que-ainda-nao-tem-substituto-na-alepi-402376.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.