Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Joel Rodrigues destaca melhorias em Floriano durante seu mandato

Joel renunciou ao mandato de deputado estadual para assumir a prefeitura de Floriano.

Nesta terça-feira (27), após sessão ordinária do dia, na Assembleia Legislativa do Piauí, Joel Rodrigues falou ao GP1 sobre as melhorias alcançadas no município de Floriano, durante seu mandato como deputado estadual. Vale destacar, que será a terceira vez que ele assumirá a prefeitura de Floriano.

“Na Assembleia nós tivemos a oportunidade de participar de discussões e votações de matérias importantes e de levar ações para a nossa cidade na parte da estrutura do hospital regional, melhorando os investimentos, melhorando o atendimento. Na parte cultural, com reforma do espaço cultural Maria Bonita e do espaço Cristino Castro, em parceria com a secretaria de cultura. Na segurança pública com viaturas, com a ampliação e reforma de delegacias. Funcionamento do espaço da cidadania, construção de pontes também importantes. Investimentos importantes aconteceram graças a esse trabalho. Agora é uma nova missão. Já estivemos prefeito por duas vezes, vereador três vezes e agora deputado. Com certeza faremos com mais experiência, mais maduro, sabendo das dificuldades. Não vai ser fácil. Não está sendo fácil administrar em um momento de crise, mas entendemos a situação e vamos trabalhar, para que as coisas possam acontecer e a gente possa melhorar os serviços, os atendimentos, principalmente, saúde e a educação, mas fazer grandes investimentos e buscar uma parceria importante com o Estado em relação a segurança pública, que é um grande desafio, um grande problema que existe, então nós estamos nos preparando”, disse Joel Rodrigues.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Joel RodriguesEx-deputado Estadual Joel Rodrigues

Além disso, Joel falou sobre o objetivo de manter uma boa relação com o Governo. “A diplomação aconteceu no dia 15. E a partir daí parte da equipe está definida. Queremos concluir até o início da próxima semana e aí organizar todo o time para fazer um bom trabalho e mais importante ainda, buscar a integração de governos. Manter essa boa relação com o governador Wellington, com todo governo do Estado. Temos uma parceria importante no Governo Federal, através de senadores e deputados federais. Nosso senador Ciro, Elmano, Regina e queremos manter essa boa relação, essa integração, para que os investimentos aconteçam e possamos estar melhorando a qualidade de vida das pessoas no nosso município”, informou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.