Fechar
GP1

Política

Joel Rodrigues diz que sente gratidão por João Vicente depois de desavença com ex-senador

O deputado petebista admitiu que opiniões divergentes acabaram estremecendo a convivência entre os dois.

“Ficou o sentimento de respeito e gratidão”. Foi assim que o deputado estadual Joel Rodrigues (PTB) analisou a “relação” atual com o ex-senador e ex-presidente do PTB, João Vicente Claudino. O deputado admitiu que opiniões divergentes acabaram estremecendo a convivência entre os dois.

Mesmo colocando como algo real a saída do PTB, Joel afirmou que não existem mágoas e sim, um sentimento de gratidão pelos anos no partido.
Imagem: Divulgação Deputado Joel Rodrigues (Imagem:Divulgação )Deputado Joel Rodrigues
“Ficou o sentimento de respeito e gratidão com o [ex] senador João Vicente. Agradeço pelo tempo no partido, mas tudo na vida é um ciclo. Devido a uma divergência de pensamento houve um desentendimento. Depois disso não nos encontramos ou falamos mais”, relatou.

Joel informou ao GP1 que já recebeu convites de diversas siglas como PP e PMDB. No entanto, afirmou que ainda não decidiu qual será a próxima “casa” partidária. O deputado também admitiu planos para 2016, quando pretende disputar a Prefeitura de Floriano.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.