Fechar
GP1

Brasil

Joesley Batista é internado no Hospital Albert Einstein com dores

Empresário e delator da JBS, sentiu dores no nervo ciático.

O empresário Joesley Batista, dono da JBS e autor da delação que gerou abertura de inquérito contra o presidente Michel Temer, foi internado no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo.

Segundo a assessoria do hospital, Joesley solicitou privacidade. Já a assessoria do Grupo JBS disse que o empresário deu entrada na noite de terça-feira (27), com dores no nervo ceviático. Ainda segundo a assessoria de Joesley, não há previsão de alta.

  • Foto: Ayrton Vignola/Estadão ConteúdoJoesley BatistaJoesley Batista

Nesta quarta-feira, o Supremo Tribunal Federal retomou o julgamento sobre a validade das delações de executivos da JBS fechados no âmbito da Operação Lava Jato. O irmão de Joesley, Wesley Batista chegou ao Brasil também nesta quarta. Ele estava em Nova York, nos Estados Unidos, e não quis dar declarações sobre sua viagem. Wesley desembarcou no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, por volta das 6h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.