Fechar
GP1

Esportes

Jogador é suspeito de agredir moradora em prédio

Diogo Campos, do Atlético-GO, foi indiciado por lesão corporal, em Goiânia.

Moradores de um prédio de Goiânia denunciaram o jogador de futebol, Diogo Campos, do Atlético-GO, por lesão corporal, injúria, difamação e pertubação do sossego. A briga começou quando o atacante estacionou o carro em local inadequado, impedindo uma família de entrar na garagem do edifício, onde mora a namorada dele.

Imagem: Reprodução/TV AnhangueraClique para ampliarJogador teria agredido morado de prédio onde mora namorada.(Imagem:Reprodução/TV Anhanguera)Jogador teria agredido morado de prédio onde mora namorada.
Os vizinhos teriam pedido para que ele retirasse o veículo, foi quando o jogador ficou nervoso e chegou a agredir uma mulher. Diogo nega a agressão. Depois que o Atlético-GO conquistou o título de campeão do Campeonato Goiano 2014, no domingo (13), o jogador estacionou em local indevido impedindo que o casal colocasse o carro para dentro. Eles estavam voltando de um hospital com um bebê de colo.

Os moradores do prédio alegam que quando pediram que ele retirasse o carro, a discussão teve início e a sogra do jogador também se envolveu. Eles afirmam que a mulher chegou a tentar agredir o pai da criança, o analista de sistemas André Alexandre Alves Carneiro.
“Meu cunhado tinha chegado, o carro estava na porta e ela [a sogra do jogador] foi agredir ele com palavras. Aí ela já foi para cima e eu fui tentar tirar ela de cima dele”, afirma a estoquista Vanessa Feitosa.

O jogador tentou bater em André, por isso, a mulher entrou no meio da briga, fazendo com que a mesama fosse agredida fisicamente por Diogo.  As marcas da agressão podem ser vistas no braço e nuca da mulher.

O jogador afirmou que não tinha nada com a discussão e apenas tentava separar a briga entre a sogra e os vizinhos. Ele disse ainda que vai tentar encontrar testemunhas para provar que não é o autor da agressão.

O caso foi registrado como um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) no 4º Distrito Policial, no Setor Bueno. Para André Carneiro, o jogador deveria ter dialogado com a família. “Se ele tivesse chegado e tentado apaziguar a coisa, falando ‘eu não vou colocar o carro aí mais, você me desculpa’, não teria chegado a tanto”, acredita o analista. Com informações do G1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.