Fechar
GP1

Piauí

Jogador Gilcelan do time de Altos é preso por assalto em Timon

Gilcelan Carvalho Matos foi preso em flagrante, após ter roubado mais de 12 mil reais em uma "saidinha de banco" na cidade de Timon na companhia de outra pessoa.

O jogador do time Altos, Gilcelan Carvalho Matos, mais conhecido como Bruno, foi preso no início da tarde dessa terça-feira (03), depois de ter roubado mais de 12 mil reais em uma “saidinha de banco” em companhia de um comparsa na cidade de Timon.
Imagem: Divulgação/PMGilcelan Carvalho Matos(Imagem:Divulgação/PM)Gilcelan Carvalho Matos (volante)
De acordo com o delegado Huimatan Silva, a dupla, armada com um revólver calibre 32, cometeu a famosa “saidinha de banco” em frente ao Banco do Nordeste de Timon, na manhã desta terça-feira (03).
Imagem: Divulgação/PMJean da Costa(Imagem:Divulgação/PM)Jean da Costa
“Eles renderam três senhoras que saíam do banco e tomaram o dinheiro delas, uma quantia que ultrapassa dez mil reais. No momento, a Polícia Militar, que passava pelo local, foi chamada pela população e prendeu os dois em flagrante”, explicou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Delegado Huimatan Silva(Imagem:Lucas Dias/GP1)Delegado Huimatan Silva
Ainda segundo o delegado, a motocicleta utilizada no crime, uma Honda Titan Vermelha, pertence a um agente penitenciário de Altos, e havia sido cedida por ele a uma pessoa, que por sua vez, teria emprestado ao jogador Gilcelan.
Imagem: Divulgação/PMDupla estava armada com um revólver calibre 32(Imagem:Divulgação/PM)Dupla estava armada com um revólver calibre 32

O GP1 tentou conversar com o proprietário da moto, que compareceu à delegacia, mas ele preferiu não se manifestar sobre o ocorrido. Gilcelan Carvalho e Jean da Costa, que é de Imperatriz – MA e já tem passagem pela polícia por roubo, foram autuados em flagrante por roubo qualificado e porte ilegal de arma e estão agora à disposição da justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.