Fechar
GP1

Esportes

Jogadores do Barcelona viram piadas na Internet após derrota para o Real Madrd

Messi e Neymar foram os principais alvos das brincadeiras.

Imagem: ReproduçãoMessi e Neymar foram os principais alvos das brincadeiras.(Imagem:Reprodução)Messi e Neymar foram os principais alvos das brincadeiras.
Após a conquista da Copa do Rei sobre o Barcelona, A torcida do Real Madrid não perdeu tempo e criou uma série de brincadeiras na Internet para debochar do maior rival.

Apagados na decisão, Messi e Neymar foram os principais alvos das brincadeiras. Já Gareth Bale foi exaltado, principalmente por sua arrancada espetacular no segundo gol. O Real Madrid venceu por 2 a 1 (gols de Di María e Bale; Bartra descontou), conquistou o título e agora sonha com a tríplice coroa na temporada. O clube merengue ainda disputa a Liga dos Campeões e o Campeonato Espanhol.

Para o Barça só resta conquistar o Campeonato Espanhol, mas vive situação delicada na competição. Está a quatro pontos do líder Atlético de Madri. Com informações do Extra

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.