Fechar
GP1

Esportes

Jogadores do Flamengo discutem em campo durante jogo com Corinthians

Os jogadores discutiram e trocaram xingamentos durante partida contra o time paulista.

Neste domingo (19), durante a partida entre o Flamengo e o Corinthians, na 36ª rodada do Brasileirão, o clima esquentou entre os jogadores Rhodolfo e Felipe Vizeu. Em campo o rubro-negro ganhou de 3X0 do corinthians.

No fim do 1º tempo, após uma cobrança de escanteio do corinthians, os jogadores discutiram por conta de marcação e posicionamento. Rhodolfo deu um soco nas costas de Vizeu e continuaram discutindo. Os outros jogadores do Flamengo interviram no desentendimento.

  • Foto: Wilton Júnior/EstadãoFelipe Vizeu faz gesto obsceno em direção a Rhodolfo ao comemorar gol sobre o CorinthiansFelipe Vizeu faz gesto obsceno em direção a Rhodolfo ao comemorar gol sobre o Corinthians

Aos 44 minutos Felipe Vizeu fez o terceiro gol do Flamengo e durante a comemoração, virou para trás, fez um gesto obsceno e xingou o colega de time. Irritado, Rhodolfo gritou “Eu vou quebrar esse moleque lá dentro”.

Após o desentendimento, Vizeu e Rhodolfo fizeram as pazes e durante entrevista que concederam juntos, pediram desculpa aos torcedores. “A gente quer o bem do Flamengo. A gente quer ganhar. Lance de erro, discutimos para acertar”, disse Rhodolfo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.