Piauí - Teresina

Jogadores do River visitam meninas com câncer em Teresina

De acordo com assessoria de comunicação da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí, onde aconteceu a visita, não foi a primeira vez que os jogadores realizaram a visita.

THAIS SOUZA

- atualizado

Jogadores do time do River visitaram a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí, que fica localizado na rua Olavo Bilac, Centro-sul de Teresina. Durante a visita, os jogadores do time piauiense brincaram, interagiram e tiraram fotos com as pacientes que fazem parte da rede.

  • Foto: Facebook/Cecilia Leuzienne OliveiraJogadores do River na Rede Feminina de Combate ao Câncer do PiauíJogadores do River na Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí

De acordo com assessoria de comunicação da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí, onde aconteceu a visita, não foi a primeira vez que os jogadores realizaram a visita. “A rede feminina de combate ao câncer ela sempre recebe visitas. Não é a primeira vez que eles vão lá visitar as crianças. Eles vão e interagem com as crianças, brincam, é um momento de lazer. As crianças são muito carentes, então essas visitas são sempre bem revigorantes para elas”, disse representante da rede.

  • Foto: Facebook/Cecilia Leuzienne OliveiraJogador do River e CeciliaJogador do River e Cecilia

A jovem Cecilia Leuzianne, de 26 anos, foi uma das integrantes da rede que ficou bastante feliz com a visita dos atletas do River, ela postou diversas fotos em sua página do Facebook. Cecilia foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que afeta o sistema linfático e as células de imunidade.