Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jogadores realizam campeonato em homenagem a Valter Maranhão

O atleta que fizer o gol da vitória, receberá um troféu em homenagem ao técnico.

  • Foto: Wenner TitoValter Maranhão, técnicoValter Maranhão, técnico

Neste sábado (15), acontece a terceira rodada do campeonato dos “Cinquentão”, no bairro Saci, zona sul de Teresina, em homenagem ao treinador Valter Maranhão, que morreu após sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico, no último sábado (08).

De acordo com o esportista e líder comunitário José Fernandes, as duas equipes, Distribuidora Campelo e Saci Esportes, compostas por ex-jogadores profissionais, irão se enfrentar às 16h e, o jogador que fizer o gol da vitória, receberá um troféu em homenagem a Valter Maranhão.

“Esse campeonato é em homenagem a Valter maranhão. O presidente da Liga é Luiz Bandeira. Todos os jogadores são ex-profissionais que já jogaram com Valter. A equipe do Campelo é formada por: Sima, Manin, Bile, Washington, Catita e Saci Esportes: Coxinha, Bitonho, Wagner, Zezé, além de outros. Quem fizer o gol da vitória vai receber um troféu em homenagem a Valter Maranhão”, contou o esportista.

Morte do treinador

No último sábado (08), o técnico Valter Maranhão deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após sofrer um AVC hemorrágico. Por conta da gravidade de seu estado de saúde, o treinador foi transferido para uma UTI, mas seu quadro clínico não avançou.

Na quarta-feira (12), O HUT informou a morte encefálica de Valter Maranhão. O corpo do técnico foi velado na capelinha da igreja católica do bairro Tancredo Neves, onde morava. Ele foi enterrado às 10h desta sexta-feira (14), no cemitério Santa Cruz, no bairro Promorar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.