Fechar
GP1

Piauí

Jogo beneficente contra a fome reúne artistas em Teresina

A partida acontece no Estádio Albertão com a presença especial de Lucas Moura, jogador do Paris Saint-Germain

Nesta quinta-feira (30) o estádio Albertão em Teresina será palco de um dos maiores eventos beneficentes feitos no estado. O Jogo Contra a Fome deve reunir milhares de pessoas que assistirão o craque Lucas, do Paris Saint-German e outro famosos como Tirulipa, Felipão, Whindersson Nunes.

Imagem: Francisco Barbosa/GP1Coletiva de imprensa (Imagem:Francisco Barbosa/GP1)Coletiva de imprensa
Durante coletiva de impressa na tarde desta quinta-feira (30), Lucas, a estrela maior da noite, falou do objetivo do evento que é reunir alimentos para doar a famílias de baixa renda e casas assistências na capital.
Imagem: Francisco Barbosa/GP1Lucas Moura(Imagem:Francisco Barbosa/GP1)Lucas Moura
"A ideia desse jogo surgiu há algum tempo, o Guilherme me convidou, mas estava complicado por conta das datas, mas encontramos essa data que eu estaria livre aqui no Brasil. Aceitei com maior prazer, primeiramente porque é uma causa muito nobre, ajudar as pessoas, é o dever o e mínimo que devemos fazer, e segundo porque vou estar jogando bola que é o que eu gosto de fazer. Não vai ter problema nenhum, vamos fazer uma festa bonita para abençoar muitas pessoas no Piauí".
Imagem: Francisco Barbosa/GP1Equipe após a coletiva de imprensa (Imagem:Francisco Barbosa/GP1)Equipe após a coletiva de imprensa
O cantor Felipão evidenciou a importância do jogo como forma de gerar impacto positivo na sociedade, sobretudo despertando a necessidade de ajudar ao próximo. "A gente tem visto nas escolas, nas casas de recuperação, nas casas de detenção, jovens se acabando nas drogas, famílias inteiras sendo destruídas, e fazer parte deste time que está tentando levar uma mensagem positiva, lembrar um pouco da consciência, levar um pouco de Deus às pessoas é muito gratificante", falou.
Imagem: Francisco Barbosa/GP1Cantor Felipão (Imagem:Francisco Barbosa/GP1)Cantor Felipão
A partida terá início às 19h, onde estarão jogando o time dos famosos contra o time KLB (Ki Lapa de Bucho), que tem como capitão o governador Wellington Dias. Além dos ingressos que estão sendo vendidos na entrada, é necessário levar um quilo de alimento não perecível.
Imagem: Francisco Barbosa/GP1 Lian Kelvin e Murilo Vinícius, sósias dos zagueiros Thiago Silva e David Luiz(Imagem:Francisco Barbosa/GP1) Lian Kelvin e Murilo Vinícius, sósias dos zagueiros Thiago Silva e David Luiz
Imagem: Francisco Barbosa/GP1Organizadores do evento(Imagem:Francisco Barbosa/GP1)Organizadores do evento
Imagem: Francisco Barbosa/GP1Lucas Moura, jogador do Paris Saint-Germain (PSG)(Imagem:Francisco Barbosa/GP1)Lucas Moura, jogador do Paris Saint-Germain (PSG)
Imagem: Francisco Barbosa/GP1Humorista cearense Tirulipa (Imagem:Francisco Barbosa/GP1)Humorista cearense Tirulipa
Imagem: Francisco Barbosa/GP1Organizador do evento (Imagem:Francisco Barbosa/GP1)Organizador do evento
Jogo contra a fome

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.