Fechar
GP1

Piauí

Jogo entre River e Associação Atlética de Altos terá sorteio de uma moto

O ingresso para o jogo custa R$ 10,00 e pode ser adquirido na bilheteria do estádio momentos antes da partida.

O público presente ao Estádio Felipão nesta quarta-feira (28), às 16h, para o jogo entre River e Associação Atlética de Altos, vai participar do sorteio de uma moto Honda Pop 100. A informação é do organizador do evento, Antônio Gomes Martins Filho, o Toinho Fiscal. O ingresso para o jogo custa R$ 10,00 e pode ser adquirido na bilheteria do estádio momentos antes da partida.
Imagem: DivulgaçãoJogo entre River e Associação Atlética de Altos terá sorteio de uma moto(Imagem:Divulgação)Jogo entre River e Associação Atlética de Altos terá sorteio de uma moto
“O sorteio da moto será uma atração a mais para esse jogo que promete ser muito bom. Nossa torcida sempre dá total apoio e não vai ser diferente contra o River”, destaca Toinho Fical.

A partida desta quarta-feira (28) servirá de preparação da equipe riverina para a Copa do Nordeste e terá a participação do atacante Warley, que já atuou em grandes times brasileiros como o São Paulo e pela seleção brasileira, e de Luiz Augusto, ex-jogador do Santos.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, enfatiza que recém-criada equipe da Associação Atlética de Altos terá um grande desafio pela frente.
Imagem: DivulgaçãoJogo entre River e Associação Atlética de Altos terá sorteio de uma moto(Imagem:Divulgação)Jogo entre River e Associação Atlética de Altos terá sorteio de uma moto
“Nosso time fará a estreia pela segunda divisão do Campeonato Piauiense neste ano e estamos muito empolgados com esse projeto. Sem dúvida, a equipe do River será um grande desafio para nossos atletas”, destaca.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.